Prestígio mútuo

Não é a primeira, tão pouco será a última série que empolga tanto o público que muitas personalidades sentem o desejo incontrolável de participar, de uma forma ou de outra.

A série “The Big Bang Theory” fala da dinâmica de relacionamentos (como 99% das séries americanas). O diferencial é elencar 99% de seus personagens com o perfil dos famosos nerds. Outrora considerados os perdedores, este grupo assumiu o espaço dos reais salvadores do mundo, mesmo. O empresário e influenciador Bill Gates já proclamou aos estudantes de Harvard: “não maltrate o nerd ao seu lado, ele provavelmente será o seu patrão”.

O charme da série BigBang é tanta que empolgou o próprio Gates. Na temporada onze, no episódio 18, nós podemos ver os impagáveis nerds importunando o gênio bilionário com o que todos sempre fazem com os famosos: tietagem!

Bill Gates em The Big Bang Theory. S11E18

E o que temos é um mimetismo: Gates consegue ser ele mesmo, já que a série trata exatamente de pessoas iguais a ele (descontar os bilhões). Com ombros poucos móveis, falas de pouca articulação, cortadas ou iniciadas às pressas, ele não precisou quase atuar. Todos os outros personagens, na verdade, é que imitam seus trejeitos, típicos de quem tem dificuldades de se inter-relacionar com pessoas estranhas. O capítulo ganhou notas altas pelos críticos especializados, tais como TV.com, IMDb e Tomatoes. Se sua assinatura permite ver episódios avulsos de suas séries, vale muito assistir a este. Um dos melhores de toda a série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *